©2018 - por Plural Comunicação

  • jessicatscheeren

Festa de Natal da Vovolândia é marcada pela emoção

Evento teve música, apresentações e a presença do Papai Noel


A festa de Natal da Vovolândia Residencial para Idosos, de Estrela, foi marcada pela emoção. Na última sexta-feira (20/12) à noite, os residentes da casa, junto de suas famílias, participaram da confraternização que teve, inclusive, a chegada do Papai Noel.

A comemoração foi repleta de momentos especiais, que proporcionaram muita alegria às vovós e vovôs. Alexandre Petter e a filha Giovana Pedotte Petter fizeram uma apresentação musical que trouxe ainda mais animação para a festa. Os idosos também se envolveram e fizeram apresentações. Com ajuda da Valentina Mattos, que tocou flauta, todos cantaram “Noite Feliz”. Houve espaço para a fé, com leitura de um trecho da Bíblia. E, para alegrar ainda mais a noite de celebração, teve a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes e abraços.

Ana Alice Sperling, filha de Mary Stela Sperling, que está na Vovolândia há alguns meses, participou da festa na sexta-feira pela primeira vez. “Foi muito emocionante. É difícil deixar um familiar num lar, queremos eles sempre grudados conosco. Mas tenho certeza que minha mãe é cuidada por uma equipe de primeira na Vovolândia, e essa bela festa de Natal comprovou isso”, destaca Ana Alice.




51 visualizações