top of page

Cartinhas de idosos podem ser adotadas na Vovolândia

Que tal fazer o Natal de um idoso mais feliz? Até semana que vem dezenas de cartinhas estão disponíveis na Vovolândia para quem quiser adotar e presentear um dos 68 residentes do lar. “Eu não pedi muita coisa, mas eu quero poder continuar a viver como estou vivendo, vivendo bem. Tenho gente comigo, apesar de não ter mais mãe nem pai, tenho gente comigo. Não penso em querer muito porque já tenho muito”, afirma Valdívia Maria Martins, que tem 78 anos e reside no lar.

Ela é uma das idosas que participou da campanha Pisadinha de Natal, que consiste em duas botas natalinas com pedidos dos residentes ao Papai Noel. Conforme a administradora da Vovolândia, Pauline Brönstrup, todos os anos a entidade busca inovar para fazer um Natal diferente e feliz para os idosos.

“A ideia desse ano surgiu dos funcionários, que viram o vídeo e sugeriram que fizéssemos a “Pisadinha de Natal” com os idosos. Então ensaiamos e foi um sucesso”, comemora. O vídeo foi postado no Facebook da entidade e já ultrapassou 11 mil visualizações. De acordo com Pauline, várias cartinhas já foram adotadas e ela afirma que os familiares sempre apoiam muito as iniciativas, pegando cartas de outros residentes.

Os interessados podem retirar a cartinha na Vovolândia até sábado, dia 15. A entrega dos presentes será feita na Festa de Natal, no dia 22, quando também ocorre a Chegada do Papai Noel. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone 3720-3788.


86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page